quinta-feira, 7 de abril de 2011

3º Capitulo - O Lucas pode ser minha vingança!!

Kevin : Escolheria a Miley
Joe : Miley
Nick :  Miley??
Joe: Bonita , famosa,
Kevin : morena
Nick: é acho melhor ela!!
*Os garotos conversam enquanto Selena escondida escutava tudo*
*Sel On*
OQUE?? ELA?? NÃO EU??
Ahh eu tenho que me vingar!! E eu acho que ela ter ciumes de mim é o melhor e ...  O Lucas pode ser minha vingança!!É ISSO AI!!

*Sel off*

Joe : Miley e o Lucas estão voltando!!
Miley : Oiii!!
J.B : Oiii!
Miley : Vamos gravar!
Eles gravam



*Depois Nick e Miley estavam sozinhos*

Nick: Eu ....................




Oque Nock irá dizer
descubra no próximo episodio de Nelena ou Niley!

4 comentários:

  1. que lindooo!!

    amei posta logo nova seguidora!!
    eu gosto de niley e nelena!
    se puder visita o meu blog por favor!

    http://aila-aillinha.blogspot.com

    sera um hora te-la em meu blog, e se puder comentar na ultima postagem eu agradeco mt!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaah,NILEY NILEY NILEEEEEY... *-*
    Ops...Aaaah,tô adorando a sua fic,mais faz Niley,pleeeease... ><
    Posta logo...
    Bjonas... :*

    ResponderExcluir
  3. aaaa lindoo
    nova seguidoraa
    to amando sua fic
    eu prefiro nelena, plis nelena eles combinam ++
    posta logoo
    bjss

    ResponderExcluir