terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

2º Capitulo - Nelena ou Niley??

Miley : Selena!!
Selena : Está gravando??Ohh!!Nem percebi(Sendo ironica)
Miley : Você é tão ridicula!!
Selena : E você é tão(Olha para os Jonas)Ai caramba são os Jonas Brothers!!
Joe - Prazer sou Joe!!Selena Gomez né??Que fez um CD a pouco tempo!!
Sel - Prazer!!Sim!!Selena Marie Gomez!!!
My - O papo ta bom!!Mas eu tenho que ir almoçar alguém quer ir comigo??
(Nick responde rapidamente)
Nick - SIM!!Quer dizer... se eles quizerem nós vamos!!
Sel - Eu não quero almoçar  com essa Pop Starzinha!!
***Nick olha  para Selena e fica a babar***
Nick - Então vamos ficar!!
Joe - Ok!!
**Kevin estava a olhar Selena desde que Selena chegou perto**
Miley - Bom vou indo!!Vou chamar meu namorado , depois almoço e encontro vocês os JONAS BROTHERS aqui!!Selena!!Você.....Sai do meu estudio!!(Vai chamar seu namorado(Lucas)mas ele chega antes)Ahhh Luu!!(Beija)

Lucas - Oii!!Tudo bem??
Nick - Vo-vo-você tem namo-mo-morado??
Lucas- Ahhh prazer!!Kevin né??
Nick- Na verdade Kevin e meu irmão!!Eu sou Nick!!
Lucas(Falando para Joe) - Prazer Kevin!!
Joe - Na verdade Kevin e meu outro irmão!!Eu sou Joe!!
Lucas (Para Kevin) - Prazer Kevin!!
Kevin(Acorda)AAHHH Prazer é todo meu!!EIII você é Lucas Till??Que fez Hannah Montana The Movie!!
Lucas - Sim sou eu!Bom!!Foi prazer conhecer vocês!!Mas eu e minha gata temos que ir!!
Miley - Eu sou a gata dele!!
Lucas - Ahh é sim!!
(Saem)
Nick - Que idiota!!
Joe - Nick!!Você não é tão idiota assim!!
Nick - Eu tava falando deste Lucas!!
Kevin- Cara!!Por quem você se apaixonou??Pela a Miley??Ou pela (Vê se Selena estava por perto e viu que não estava)Selena??
Nick - Eu não sei....






CONTINUA!!

Apergunta que não quer calar....Nelena ou Niley??

Nenhum comentário:

Postar um comentário